— bloodlines
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossos Parceiros

Regras de Jogabilidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras de Jogabilidade. Empty Regras de Jogabilidade.

Mensagem por Death Sex Mar 07, 2014 9:44 am


*Níveis de Humanos e Caçadores:
Diferente das raças mágicas, os seres humanos não possuem poderes paranormais(dãh). Ao invés disso, eles começam sua jornada em nosso RPG com duas perícias iniciais, a serem escolhidas pelo jogador. (Vide o Perfil de Classe dos Humanos). Os caçadores,como sabem da existência do mundo sobrenatural, eles desenvolveram algumas habilidades bem específicas. Por isso, também terão seus atributos aumentados a cada nível adquirido, contudo só receberão uma nova perícia, a ser escolhida entre as disponíveis do Perfil de Classe dos Caçadores.


*Níveis dos Vampiros, Bruxas, Lobisomens e outros terrores:
No caso das criaturas sobrenaturais, o sistema de níveis seguirá o mesmo padrão. Seus poderes sobrenaturais não serão nivelados, deixando ao bom senso de cada jogador o uso de suas habilidades. Os atributos de acordo com o nível, também definirão se suas ações serão ou não consideradas, dependendo do nível de Magia ou complexidade que elas exijam, para serem realizadas. Quanto maior o nível da criatura, mais facilmente suas ações serão aceitas.


*Narrações:
No que concerne às narrações em nosso RPG, poderão ser divididas em três tipos. As quests(missões), os treinamentos e as interações entre personagem. Nas interações, não haverá a influência de um Narrador, e desde que todos os players envolvidos estejam de acordo, todas as ações durante tais postagens serão consideradas pela Staff. Nas quests, os personagens seguirão os cenários e fatos propostos pelo Narrador, e deverão desempenhar tarefas específicas para solucionar os problemas propostos. Nestes casos, poderão haver recompensas e ganho de experiência para aquisição de novos níveis. Também poderão ser adquiridos Artefatos Mágicos e armamentos necessários à Trama ou à futuras narrações.


*Habilidades Especiais:
Para cada grupo de criaturas, existem as Habilidades Especiais, que podem ser adquiridas com um Teste de Narração. Para cada personagem, só será permitida a aquisição de uma Habilidade Especial, pertencente à classe da qual ele faça parte. Para saber como adquirir uma das habilidades de sua Classe, vide o Tópico com o Modelo de Ficha, nas Regras e Avisos.


*Tramas Pessoais:
Óbvio que cada personagem do RPG, mesmo aqueles que não são cannons, possuem sua Trama própria. É um dos requisitos na Ficha de Personagem, que seu personagem nos conte sua história. E não é por acaso. Caso deseje ver sua trama pessoal sendo trabalhada e desenvolvida no Fórum, mande uma MP para Samantha ou Alyson Wayne, e assim que possível descobriremos um modo de abordá-la em nosso mundo.


*Transformações Vampíricas e Lupinas:
Como este é um RPG que confere total liberdade aos nossos players, poderão haver situações em que algum personagem decida ser transformado em um vampiro, ou lobisomem(também há a possibilidade dele ser forçado a se transformar por algum outro player, ou vilão de quest). Nestes casos, a transição será bem simples. Primeiro, o perfil do personagem será editado, e caso seja um Humano ou Caçador, perderá suas Perícias, em troca das Habilidades Naturais de Vampiro ou Lobisomem. Outras classes também podem ser transformadas em Vampiros e Lobisomens, com exceção de Inumanos, Anjos e Anjos Caídos. Demônios que tenham seu corpo infectado pelo vírus, acumulam as duas classes de habilidades. Contudo, membros híbridos não poderão adquirir Habilidades Especiais nem de uma classe, nem de outra.


*Treinamentos:
Para que seu personagem possa aperfeiçoar os próprios poderes, haverão os Treinos. Eles ocorrerão nos centros de treinamento. Nos treinamentos, o narrador irá definir um cenário e um objetivo, diferente das missões, nos treinamentos só é possível ganhar experiência, serão avaliados se o personagem seguiu corretamente o roteiro proposto pelo narrador e ortografia. Posts com menos de 15 linhas não serão considerados.


*Pactos com o Demônio:
Em alguns casos, nossos diabinhos do RPG podem tentar roubar a alma de outros players, prometendo mundos e fundos. Caberá ao jogador, aceitar ou não tais propostas. Caso ele aceite, poderá ganhar em troca a cura de alguma doença, a restauração "mágica" de suas forças, riqueza, residências luxuosas e até mesmo a morte de algum inimigo. Contudo, lembrem-se de que Demônios mentem, e só o que conseguirão comprar com Pactos, é um lugar aconchegante no inferno. No RPG, o prazo de Pactos não é de um ano, ou dez, mas sim de duas semanas, ou um mês. Após o fim do prazo, um membro da Staff postará a retirada do jogador para o inferno, e o Demônio que fez o pacto, ganhará um adicional de experiência. Por isso, cada Pacto efetuado deverá ser enviado à Samantha por MP, para que seja validado. Pactos não registrados, não serão considerados.


*Experiencia:
Não importa o grupo a qual você pertence. Funcionará do mesmo modo: Se ganha experiência com treinos e quests. Se passa de nível a cada 150 pontos de experiência. Há apenas uma exceção, os humanos: Não há treinos para humanos, então só se ganha experiência fazendo missões, e os humanos passam de nível a cada 100 pontos de experiência adquiridos. Também serão distribuídos de 0 a 10 pontos de experiência por ficha aprovada.
Death
DeathI'm The Boss

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos