Nossos Parceiros

Cannons {Anciões}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons {Anciões}

Mensagem por Death em Dom Ago 02, 2015 11:39 pm


Personalidade:

Louca, mesquinha, não existe bondade em seu coração... Se é que existe um coração dentro de seu peito, parece oca por dentro, não tem virtude e muito menos pena, age na impulsividade e não liga para as consequências, desde que sempre tudo esteja a seu favor. É determinada a acabar com a felicidade e paz daqueles que lhe afrontam, pode ser manipuladora, principalmente quando se trata da adoração dos mais fracos, sua cabeça não bate bem, pelo menos é isso que ela quer que todos pensem, quanto mais pensarem que ela é desequilibrada, melhor. Torna-se mais fácil conseguir se esgueirar entre os inimigos quando eles creem que esta é inofensiva. Adelláidy é a anciã que mexe com o psicológico, a necromancia, a magia negra, o voodu, ligada as artes da bruxaria maligna ela é chamada de “ Lady Black widow”.
História:

Adelláidy mais conhecida como “Lady Black widow”, ganhou esse apelido após casar-se com milhares de homens, e os matar depois de dar a luz a vários filhos, sacrificados em rituais de magia negra, aonde ela oferecia as almas puras para seu amado amor, Lúcifer. Antes de se tornar o que hoje é, era uma mulher boa e dedicada a família, cristã devota que obrigava seus três filhos e marido a irem à igreja, após o massacre da mesma, Adelláidy enlouqueceu, e decidiu que Deus havia lhe deixado, procurando carinho e um conforto com o diabo, que se tornou seu maior aliado. Do seu sangue, junto com o de Valkyria, deram vida às criaturas sobrenaturais que andam sobre a terra, ou rastejam. Adelláidy nutre um ódio profundo contra as criaturas criadas pelos três anciões - incluindo ela- pois o que era para ser um ato que lhe traria força lhe deixou mais enlouquecida após a rebelião.

Ocupada
Desconhecida
Anciões
Solteira
NI:∞
Hétero
40 anos
(aparência)
Helena B. Carter
Adelláidy

© HARDROCK




Personalidade:

Maníaco, dissimulado, perturbado, canibal. Esse é Sir Richard, o lobo por trás de uma bela pele de cordeiro. A maldade não tem fim, um sádico que sempre precisa de mais, mais poder, mais carne humana, mais corpos quentes de menininhas. Consegue de certa forma assustar até mesmo suas companheiras. É a personificação do mal, faltando somente o chifre, a quem diga que ele tomará o lugar do diabo no inferno.  
História:

A maldade sempre habitou a alma de Sir. Richard, que antes de se tornar um escravo do diabo, era um nobre na corte, cavalheiro de estirpe incomparável, até ser pego comento a carne de uma jovenzinha de apenas seis anos. Na época o canibalismo já era considerado uma doença, e vindo de um Sir iria ser incompreensível, mesmo que o nobre alegasse que aquilo o manteria jovem eternamente e que Deus havia lhe dado tais ordens.  Sir foi preso e condenado a forca, porém o senhor de aparência simpática, encontrou  duas moças que lhe ofereciam um acordo, Adelláidy e Valkyria ensinaram-lhe como invocar os demônios com um pouco de sangue , assim que um dos servos de Lúcifer apareceu, e lhe vendeu a alma e se tornou um dos três anciões.  Mesmo depois de ter todo o poder, ele cultivava a vontade de carne humana, era uma necessidade quase maior que a sede por mais poder, então continuou a recrutar jovens menininhas para seu deleite.  

Ocupado
Desconhecida
Anciões
Solteiro
NI:∞
Hétero
50 anos (aparência)
Mads Mikkelsen
Sir. Richard

© HARDROCK




Personalidade:

A definição que deve ser usada à Valkyria é de uma mulher completamente manipuladora e conquistadora. Com o tempo foi se tornando impiedosa, fria, calculista, sempre seguindo seus principais objetivos de consumo. Quando algo vem em mente a ruiva, faz completamente tudo para conseguir o que deseja, através de suas artes mais simples até as mais ocultas. Há muito tempo se aproxima de seus inimigos, criando um vínculo, descobrindo suas fraquezas e desejos, para que assim os destrua completamente. Aos seus olhos o sofrimento é algo que foi planejado e é merecido ao seu portador. Sua vaidade é algo que mais a caracteriza, querendo estar sendo cogitada a tentar de tudo para continuar bela. Depois de todos os seus feitos e métodos, é conhecida como a ‘’anciã vermelha’’.
História:

Como dito anteriormente Valkyria é conhecida como a ‘’anciã vermelha’’, na idade em que vivia, quando criava inimizades com alguém era algo ruim. A pessoa que irritavam a ruiva tinha um fim bem drástico, sendo esfolada viva, decapitada, e parte de seus membros arrancados com uma brutalidade que não aparentava ser algo humano. Depois de todas essas ações a mulher drenava o sangue e se banhava com ele, jogando os restos mortais no que hoje é conhecida como Londres. Após tudo isso a igreja a acusou de bruxaria, sem temer a mulher aceitou Lúcifer como seu único salvador, aderindo a magia e poder que hoje corre em todo o seu corpo. Todos profanavam como ‘’amante do diabo’’, por sua beleza repleta que ultrapassou muitos anos, sem ser tocada ou envelhecida. Não se esqueceu nunca de seus métodos, faz com que sejam usados até hoje nos que representam a ser uma ameaça a anciã, seus inimigos apenas devem temer ao seu poder.

Ocupada
Desconhecida
Anciões
Solteira
NI: ∞
Hétero
40 anos (aparência)
Carice Van Houten
Valkyria

© HARDROCK


DeathI'm The Boss

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum