Nossos Parceiros

Trama Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Central

Mensagem por Death em Ter Dez 22, 2015 4:09 pm


Trama

Anteriormente


Tudo começou a tanto tempo que ninguém se recorda o início exato, nem mesmo os próprios envolvidos. Como começar? Com era uma vez, como se fosse um conto de fadas? Esta história está mais para o Monstro de Frankstein que Cinderela. Bem, então vamos lá...
De início havia duas famílias muito influentes, os Kabacchieff e os Collins que queriam selar sua grande parceria com o casamento de seus primogênitos. Nikolina e Konan, porém, nunca se amaram de verdade, o rapaz era abusivo e controlador, e a garota desejava outro. No dia do grande casamento, Gustav encontrou sua irmã mais velha, Nikolina, chorando escondida. Gustav acabou descobrindo que a mesma possuía uma paixão avassaladora por Lucien Wasnyerc e por isso não queria casar, pois nunca poderia ser feliz com outro. Visando proteger a irmã a qualquer custo, Gustav acaba assassinando Konan durante o banho, despertando a fúria de uma família inteira de Lycans, reza a lenda que são enormes lobos humanoides que comem criancinhas em noite de lua cheia. Preocupado com a segurança dos filhos e de sua esposa, Armand da à própria vida para que os quatro, Gustav, Nikolina, Anastasiya e Dara, pudessem fugir. Acabam encontrando refúgio em New Orleans, achando estarem a salvo. Porém, a fúria dos Lycan não os deixariam em paz assim tão fácil. Para mandar a mensagem de que estavam ali, os Collins massacraram várias famílias de New Orleans, deixando toda a população em desespero. Agora era a vez de Dara se sacrificar pelas suas crias. Como grande feiticeira que era, encontrou um feitiço de imortalidade para seus filhos. No início, tudo era maravilhoso, mas com o tempo, as dificuldades vieram. O desejo por sangue era avassalador e quanto mais fortes os três jovens ficavam, mais doente ficava Dara. Quando a mesma veio a óbito, os três se separaram, na esperança de que os Lycans não pudessem encontrar um por um. Nikolina fugiu para a Inglaterra na esperança de encontrar seu amor novamente, enquanto Gustav e Anastasiya voltaram para sua terra natal, na Bulgária.

Atualmente

Passando-se séculos, Gustav e Ana decidiram voltar à New Orleans, na expectativa de que já não restasse mais nenhum Lycan por lá, já que pensavam que os mesmos eram mortais.
Edward é um rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes, que faz todas as garotas caírem de amores por ele, o típico bad boy herdeiro da família Collins. Mas o mesmo só tem olhos para uma pessoa, Anastasiya. Desde crianças mantinham uma sentimento maior que qualquer ódio entre as famílias. Como Romeu e Julieta, os dois jovens acabaram ingressando em um amor proibido. Um Collins e uma Kabacchieff. Um Lycan e uma Imortal. De início, a família de Edward amou Ana, não reconhecendo a mesma como parte da família que matou o mais querido deles, exceto Emilly a irmã mais nova de Edward, ela nunca gostou de Ana. Era de conhecimento de todos que ela nutria certo sentimento pelo irmão, porém não era um sentimento fraternal. Certo dia, todos da cidade pareciam ter tomado um chá de desespero, correndo para lá e para cá, policiais por todos os lados. Todos os jornais locais estampavam a mesma notícia: "O assassinato da Rua 7". O assassino deixara o corpo nas mesmas condições dos corpos do massacre de séculos atrás, quando a família Collins expulsou os Kabacchieff da cidade. Todos os Collins estavam furiosos com suposta tentativa de plágio.
Edward convidara Anastasiya para ficar em sua casa até encontrarem o assassino, visando protegê-la. Enquanto a menina arrumava suas malas, pôde ver uma sombra suspeita em seu quarto. Quando se virou, Nikolina deu um sorriso de canto, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta. - Como vai, irmãzinha? Gustav sabe da sua paixonite traidora? - Furiosa pela traição da irmã, Nikolina começou a se aproximar de Ana enquanto falava em um tom de voz ameaçador. - Sabe que eu te amo, mas não posso deixar que traia sua família, viu o que tivesse que fazer com aquele homem? Odeio seguir os padrões daqueles cachorros, mas esperava que descobrissem sobre você... - Anastasiya não se abalou, não sentia medo da própria irmã, porém não disse nada. - Ana, está pronta, querida? - A voz do pai de Edward ressoou pelos assoalhos do quarto. Nikolina arregalou os olhos poucos antes de abrir um sorriso malicioso, e colocou um braço sobre os ombros da irmã. - Você? - O velho disse, parecendo mais uma acusação do que uma pergunta, olhando boquiaberto para Ana. - Eu não... - A loira tentou se defender, mas o estrago já estava feito, o homem rosnou e saiu em disparada. - Que a guerra comece irmãzinha. - Nikolina disse pouco antes de pular da janela.



@Death


DeathI'm The Boss

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama Central

Mensagem por Hope em Qua Dez 23, 2015 12:16 pm


NOVA Trama


Reza a lenda que a bela New Orleans foi palco de um massacre entre duas famílias, muito antes de a cidade existir, porém todas as histórias de que a cidade continha um ar mágico que atraia criaturas sobrenaturais foram esquecidas com o passar do tempo, uma das lendas que mencionava as famílias era de que eles começaram a guerra eterna entre lobos e vampiros... É difícil ser preciso quando se trata de datas em relação aos Kabacchieff e Collins, ao que diz as lendas eles são os fundadores da cidade, porém outras lendas contam que ambas as famílias estão caminhando na terra desde séculos atrás.

Os Collin’s – A família que fundou um império de café em NO, possuía seis membros: Josh Collins & Adelaide Wright Collins e seus quatro filhos, Konan, Hazel, Edward e Emilly. Todos sempre discretos exceto Konan, o primogênito. Ele era com certeza a alma da família, sempre bem disposto o contrário dos irmãos mais novos, sempre discretos. O Fato que deixava a família misteriosa era que sempre em noite de lua cheia, eles sumiam da cidade incluindo o boêmio Konan, algumas pessoas podiam jurar que ouviam gritos, gemidos de dor e uivos da mansão Collins surgindo dai a lenda que eles eram lobos.

Os Kabacchieff’s – A família imigrante da Bulgária trouxe consigo seu império de tabaco para NO, possuía cinco membros: Armand Kabacchieff & Dara Daalov Kabacchieff e seus três filhos, Nikolina, Gustav e Anastasiya. Eram esbanjadores do dinheiro, poder e influencia que tinham, dando sempre belíssimos bailes a fantasia. O Fato que deixava essa família tão misteriosa é que eles evitavam sair à luz do sol, algumas pessoas juravam ver pessoas entrarem, porém nunca mais saírem da mansão Kabacchieff, surgindo à lenda que eles seriam os temidos vampiros.

Você deve estar se perguntando, seriam apenas essas duas famílias no controle? É com satisfação que lhe digo que não, pois seria um verdadeiro caos e nossa tão bela NO não seria o que é atualmente, então falemos do passado para que possa entender seu futuro aqui:
Anteriormente


Por um curto período as famílias viveram em paz, os patriarcas decidiram sela à amizade com o casamento dos primogênitos, Nikolina e Konan o que para as famílias seria um gesto de união se tornou a causa do sangue escorrendo pelas ruas. Nikolina amava outro e decidiu tramar contra o casamento, pedindo auxilio a seus irmãos. Gustav estava pronto a ajuda-la, porém Anastasiya achava que não seria bem sucedido o plano, infelizmente Ana estava certa. Gustav e Nina decidiram matar o jovem Konan e o fizeram, sua família caiu em desgraça, pois o pai de Konan decidiu fazer o mesmo, matando Armand, pai deles. Dara viu que a sede de vingança de ambas as partes não acabaria tão cedo, decidindo fugir com os três filhos antes que algo acontecesse a eles.

Depois do massacre promovido pela guerra travada entre os lobos e vampiros, um clero com as bruxas mais antigas foi criado, com o propósito de apaziguar a briga e tentar proteger os humanos indefesos e as próprias bruxas, elas agiam sorrateiramente tentando acalmar os ânimos na cidade. Selando um pacto, uma trégua com o sangue pelo derramado das duas famílias, usando o sangue de Anastasiya e Edward, que nutriam um sentimento secreto e proibido um pelo outro. Depois de selarem o pacto, Dara saiu da cidade com os filhos, porém Nikolina e Gustav não aceitava a ideia de serem chutados da cidade que eles ajudaram a construir, prometendo voltar e vingar seu pai.

Atualmente



@Death
HopeI'm The Boss

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum