— bloodlines
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossos Parceiros

Sistema Monetário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema Monetário Empty Re: Sistema Monetário

Mensagem por Death Sex Jan 08, 2016 8:41 pm



Sistema Monetário
MONEY MONEY MONEY
E no fórum não poderia ser diferente. A moeda do fórum é o dólar, já que a trama se passa quase toda nos Estados Unidos da América. Assim como na vida real, os membros do fórum também são divididos por classe social, que é escolhida na construção da ficha. Para que não haja muitas pessoas de apenas uma classe e nenhuma de outra, haverá vagas para cada classe, que poderão ser expandidas conforme o fórum for crescendo. Segue abaixo as classes do fórum e sua determinada quantidade de vagas.

◆ Classe Alta: 01/08
◆ Classe Alta-média: 00/10
◆ Classe Média: 00/10
◆ Classe Baixa: 00/12

■ Como presente de seleção, damos uma certa quantia para todos os membros que tiverem sua ficha aprovada. Porém, como o mundo é injusto, a quantia varia de acordo com a classe social. Segue abaixo as quantias iniciais.

◆ Classe Alta: 1200 dólares.
◆ Classe média-alta: 1000 dólares.
◆ Classe Média: 700 dólares.
◆ Classe Baixa: 500 dólares.

■ Já que não há empregos de verdade no fórum, haverá empregos fictícios, os membros não terão que fazer nada além de registrar seu trabalho e ganhar seu dinheiro todos os meses. Apenas adultos podem registrar empregos e por isso, "o governo" doará 500 dólares mensais para todos os membros menores de 18 anos ,não importando sua classe social. E para os membros adultos, não importa qual seja seu emprego, todos ganharão a mesma quantia: A mesma quantidade que iniciou o jogo. O emprego deve contar na ficha, assim como a forma que conseguiu o cargo.

■ Os ADMs não são videntes e por isso, só receberá sua quantia mensal caso poste neste tópico usando o código abaixo. O dinheiro só será depositado um mês OFF depois da ficha ser aprovada, um mês OFF após o último depósito e assim por diante.

Código:
Nome: [i]Seu Nome de usuário aqui[/i]
Mês: [i]Em que mês estamos?[/i]
Classe Social: [i]Auto-explicativo[/i]
Idade: [i]Auto-explicativo[/i]

XOXO, Death.



Death
DeathI'm The Boss

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos