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Grupos - Poderes

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Grupos - Poderes

Mensagem por Death em Qua Dez 23, 2015 7:46 pm


Poderes

Elders.

01. Imortalidade: Capacidade de não envelhecer ou morrer facilmente.
02. Presas Retráteis.: Todos os seus dentes dão lugar à presas afiadas.
03. Garras Retráteis: Autoexplicativo.
04. Pirocinese Básica: Capacidade de controlar e manipular o fogo, porém não conseguem gerá-lo.
05. Indestrutibilidade: Podem pular de prédios, levar tiros, socos e ainda assim ficar de pé.
06. Hemocinese. Capacidade de controlar e manipular sangue.
07. Regeneração Celular: Capacidade de curar instantaneamente qualquer ferimento em seus corpos.
08. Super Força: Força Aprimorada.
09. Super Velocidade: Velocidade Aprimorada.
10. Magia Básica: Capacidade de praticar magia, porém os Elders não conseguem fazê-lo com precisão, gerando muitos danos à eles.
11. Super Agilidade: Agilidade Aprimorada.



Vampires.

01. Imortalidade: Capacidade de não envelhecer ou morrer facilmente.
02. Presas Retráteis: Seus caninos superiores dão lugar à presas afiadas.
03. Super Agilidade: Agilidade Aprimorada.
04. Persuasão: Capacidade de compelir seres inferiores a seguirem suas vontades.
05. Indestrutibilidade Básica: Podem pular de prédios, levar tiros, socos e ainda assim ficar de pé.
06. Super Velocidade: Velocidade Aprimorada.
07. Regeneração Celular: Capacidade de curar instantaneamente qualquer ferimento em seus corpos.
08. Super Força:Força Aprimorada.


Werewolfs.

01. Super Força: Força Aprimorada.
02. Presas Retráteis: Todos os caninos dão lugar à presas afiadas.
03. Garras Retráteis: Autoexplicativo.
04. Telepatia com Lobos: Capacidade de se comunicar telepaticamente com lobos comuns e lobisomens de sua alcateia.
05. Indestrutibilidade Básica: Podem pular de prédios, levar tiros, socos e ainda assim ficar de pé.
06. Super Velocidade: Velocidade Aprimorada.
07. Regeneração Celular: Capacidade de curar quase que instantaneamente qualquer ferimento em seus corpos.
08. Mimetismo Lupino: Capacidade de se transformar completamente ou parcialmente em lobisomem.


Lycans.

01. Super Força: Força Aprimorada.
02. Presas Retráteis: Todos os caninos dão lugar à presas afiadas.
03. Garras Retráteis: Autoexplicativo.
04. Telepatia com Lobos: Capacidade de se comunicar telepaticamente com lobos comuns e lobisomens.
05. Indestrutibilidade: Podem pular de prédios, levar tiros, socos e ainda assim ficar de pé.
06. Super Velocidade: Velocidade Aprimorada.
07. Regeneração Celular: Capacidade de curar quase que instantaneamente qualquer ferimento em seus corpos.
08. Mimetismo Lupino: Capacidade de se transformar completamente ou parcialmente em lobisomem.
09. Imortalidade: Capacidade de não envelhecer ou morrer facilmente.
10. Geocinese: Capacidade de controlar e manipular a terra, porém não conseguem gerá-la.
11. Super Agilidade: Agilidade Aprimorada.


Witches.

01. Necromancia: Capacidade de sugar o poder dos ancestrais, se comunicar com os mortos ou até mesmo criar zumbis que durariam aproximadamente três turnos.
02. Prática de Magia: Capacidade de praticar magia.
03. Feitiçaria: Capacidade de criar feitiços.
04. Fator de Cura: Capacidade de curar outras pessoas, animais e plantas apenas colocando a mão sobre eles.
05. Conhecimento de Poções: Capacidade de fazer poções funcionarem.
06. Clarividência: Capacidade de prever o futuro através de visões nubladas.
07. Telecinese: Capacidade de levitar e/ou mover objetos de tamanho médio usando apenas a força da mente.


Half-Breed.

Vampiro/Bruxo

01. Necromancia: Capacidade de sugar o poder dos ancestrais, se comunicar com os mortos ou até mesmo criar zumbis que durariam aproximadamente três turnos.
02. Prática de Magia: Capacidade de praticar magia.
03. Imortalidade: Capacidade de não envelhecer ou morrer facilmente.
04. Regeneração Celular: Capacidade de curar quase que instantaneamente qualquer ferimento em seus corpos.
05. Presas Retráteis: Seus caninos superiores dão lugar à presas afiadas.
06. Telecinese: Capacidade de levitar e/ou mover objetos de tamanho médio usando apenas a força da mente.
07. Super Força: Força Aprimorada.
08. Super Velocidade: Velocidade Aprimorada.
09. Indestrutibilidade Básica: Podem pular de prédios, levar tiros, socos e ainda assim ficar de pé.
10. Persuasão: Capacidade de compelir seres inferiores a seguirem suas vontades.

Vampiro/Lobisomem

01. Mimetismo Lupino: Capacidade de se transformar completamente ou parcialmente em lobisomem.
02. Garras Retráteis: Autoexplicativo.
03. Imortalidade.
04. Regeneração Celular:Capacidade de curar quase que instantaneamente qualquer ferimento em seus corpos.
05. Presas Retráteis: Seus caninos superiores e inferiores dão lugar à presas afiadas.
06. Clariciencia.
07. Super Agilidade: Agilidade Aprimorada.
08. Super Força: Força Ampliada.
09. Super Velocidade: Velocidade Aprimorada.
10. Indestrutibilidade Básica: Podem pular de prédios, levar tiros, socos e ainda assim ficar de pé.

Lobisomem/Bruxo

01. Telepatia com os Lobos:Capacidade de se comunicar telepaticamente com lobos comuns e lobisomens de sua alcateia.
02. Prática de Magia: Capacidade de praticar magia.
03. Garras Retráteis: Autoexplicativo.
04. Regeneração Celular: Capacidade de curar quase que instantaneamente qualquer ferimento em seus corpos.
05. Presas Retráteis: Seus caninos superiores dão lugar à presas afiadas.
06. Mimetismo Lupino: Capacidade de se transformar completamente ou parcialmente em lobisomem.
07. Telecinese: Capacidade de levitar e/ou mover objetos de tamanho médio usando apenas a força da mente.
08. Super Força: Força Ampliada.
09. Super Velocidade: Velocidade Ampliada.
10. Indestrutibilidade Básica: Podem pular de prédios, levar tiros, socos e ainda assim ficar de pé.


@Death


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Re: Grupos - Poderes

Mensagem por Death em Qua Dez 23, 2015 7:47 pm


Hunters


Pode-se perceber que no post acima não há poderes designados aos Caçadores, isso se deve ao fato de que eles não possuem poderes e sim Habilidades. Diferentemente dos outros grupos que já são aprovados com poderes, os caçadores adquirem habilidades ao longo de sua evolução, ganham apenas duas na aprovação de sua ficha, mas podem adquirir mais que isso em algum treino ou missão. Não há uma lista de habilidades disponíveis, deixamos livre para a criatividade de cada um. Há tres níveis de uma mesma habilidade: básico, médio, experiente. Os caçadores não só evoluem eles mesmos, como suas habilidades também.


@Death


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