— bloodlines
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossos Parceiros

Grupos - Fraquezas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Grupos - Fraquezas Empty Grupos - Fraquezas

Mensagem por Death Qua Dez 23, 2015 7:57 pm


Fraquezas

Elders.


Os Elders são criaturas extremamente poderosas, por isso a única forma de mata-los é cravando uma adaga especial de carvalho branco no coração deles. Atualmente restam apenas quatro dessas espalhadas pelo mundo. As fraquezas dessas criaturas se resumem a fogo, pescoço quebrado e madeira, nenhuma das três pode mata-los, mas os deixa inconscientes e/ou vulneráveis.



Vampires.

Vampiros são relativamente imortais, não podem envelhecer nem adoecer, porém o sol pode queima-los até a morte, estaca de madeira no coração pode mata-los, prata os queima(não mata), são alérgicos a alho e a sangue de pessoas mortas.

*Obs: Vampiros com 500 anos ou mais conseguem suportar o sol por pequenos períodos de tempo sem se machucar e também existe uma pedra muito rara chamada de "Adázio" que quando enfeitiçada pode proteger o determinado vampiro que a use.


Werewolfs.

Lobisomens não são imortais, portando podem morrer de velhice, porém não podem adoecer. A expectativa de vida dos lobisomens é aproximadamente a expectativa de vida dos humanos triplicada. Lobisomens só podem ser mortos através de decapitação e cremação logo em seguida, prata no coração e magia negra.


Lycans.

Os Lycans são criaturas extremamente poderosas, são os lobisomens "imortais" por isso a única forma de mata-los é cravando uma adaga, enfeitiçada por uma bruxa anciã e banhada na prata pura, no coração deles. As fraquezas dessas criaturas se resumem a pescoço quebrado e prata, nenhuma das duas pode mata-los, mas os deixa inconscientes e/ou vulneráveis


Witches.

Bruxos são teoricamente humanos e por isso não são imortais nem precisam de nada especial para morrer. Porém, não são tão vulneráveis e é difícil correrem risco de serem mortos.


Half-Breed.

Mestiços geralmente são mais poderosos que as outras espécies, mas as fraquezas e formas de matar são as mesmas de suas espécies originais, porém não podem morrer de velhice como os lobos, não possuem as alergias e vulnerabilidade ao sol dos vampiros, nem as fraquezas dos bruxos.



*Os grupos que não estão na lista não possuem nenhuma forma especial de matar e nenhuma fraqueza incomum.


@Death
Death
DeathI'm The Boss

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos